sexta-feira, 10 de agosto de 2012

CRÍTICAS - SERIADOS


                                     
                          The Walking Dead 
                               
                                 Temporada 1

                                                   

    Um seriado que começou realmente com o pé direito! Na história, temos Rick Grimes acordando após ficar de coma no tiro que levara numa ocorrência policial. Ele acorda após o apocalipse zumbi que devastou a civilização. E com seu chapéu e uniforme de policial, armas e sobre um cavalo ele tenta sobreviver em meio a mortos-vivos canibais, se aliando aos sobreviventes enquanto procura por sua família...
   A história se desenvolve bem e começa a apresentar os nós que só devem ser desamarrados mais para a frente, no tempo ideal, o que de fato ocorre!
   O começo instigante de um seriado incrível! (E prepare-se para ter raiva da personagem mais burra e odiada de todo o seriado:


                              The Walking Dead

                                                              Temporada 2

                                    

    O maior fenômeno atual da TV voltou de maneira indefinida. Qual será o destino daquele grupo de sobreviventes? Eles buscam um lugar para se refulgiar ao ataque zumbi. Até que, num momento extremamente dramático encontram uma fazenda no meio do nada. E lá tentam conquistar moradia fixa. Mas como contratempo alguns do grupo mostram novos lados de sua personalidade que pode entrar em choque com os demais, em visões divergentes de certo e errado. Entre agir e pensar. E os zumbis podem não ser o único perigo...
   Desta vez num ritmo mais lento, o seriado avança aos poucos e de maneira interessante, aprofundando-se nas personagens e selando buracos e segredos. Com um season finale que passa de eletrizante para cenas que deixam espaço perfeito para a terceira temporada. Que promete trazer inovações incríveis!



                               Trailer da terceira temporada:

                                      


   
                               VISÃO GERAL DA SÉRIE:

  Em The Walking Dead  as personagens tem reações reais. O que é ideal, já que a história é de zumbis e é dramática. Junta ambos os mundos de maneira incrível! Os problemas e suas repercussões com certeza se assemelhariam à realidade caso o futuro nos proporcionasse uma invasão de mortos-vivos canibais. Os nós são desamarrados no momento certo e as cenas antes da abertura do seriado são geniais e eletrizantes! Se mostram o passado, são com certeza cenais essenciais no presente dos acontecimentos. Se profetizam o melhor momento do episódio, deixam os telespectadores ávidos pela cena, sem desgrudar os olhos da tela. Uma série que tem muito a nos proporcionar, mesmo já nos tendo proporcionado muitas coisas. Efeitos visuais e especiais dignos da tela grande! Porém no longo formato do seriado. Quer coisa melhor que isso?!



 NOTA:   Entre N.C e E.C (mais para E.C)

Nenhum comentário:

Postar um comentário